Baltazar Silva
E olha que ele tem defensores aqui.
Chamam varmenguistas, varmeirenses de modinha, mas tem hora que não pode aceitar qualquer sic no time não.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo (lateral) até quando?
Em citação ao post:
Mano esse cara nem jogando estava aí do nada começa escala essa desgraça
E outra esse Matheuzinho e uma vergonha também
