Matheus Pereira
Hugo? De onde você tirou isso cara.
O reserva do Bidu é o Angileri que será o titular amanhã
em Bate-Papo da Torcida > O problema do desfalque do Bidu
Em resposta ao tópico:
é quem vai entrar, Hugo!
O pior lateral esquerdo da serie A. Não ataca, não marca, não sabe passar..
E triste ver um cara desse nível jogando no Corinthians.