Jaques Vago
Estou assistindo no YouTube, pelo menos o Diguinho faz a gente rir com esse jogo horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Sul-americana!
Em resposta ao tópico:
SBT - Tiago Leifert.
ESPN - Vinícius Moura.
YouTube - Diguinho.
Tá difícil assistir o jogo com uma narração no mínimo aceitável.