Arnaldo Costa
Eu infelizmente não doei, e não me arrependo...
Infelizmente... Queria muito ajudar, mas o Corinthians não se ajuda, ai fica difícil
em Bate-Papo da Torcida > Fim da vaquinha do arena!
Em resposta ao tópico:
A Gaviöes tá certa, que torcida lutou, mas quem administra o clube não tá nem ai, infelizmente uma desgra ça vai ter que acontecer para ter uma revolução no clube.
