Daniel Schumma
Joga de 8, se jogasse de 5 com essa qualidade meu deus seria perfeito
em Bate-Papo da Torcida > André Luis, Joga de 5 ou de 8?
Em resposta ao tópico:
Baita personalidade do moleque... Parece um veterano! Uma mistura de RA8, Nego Ralf, Paulinho e Rincón!
Tais é maluco!
