Cleder Maximo
Ele jogou tudo isso ontem?
Mano, ele entrou bem na partida, mas não acho que foi para toda essa euforia.
Agora, ele tem qualidade mesmo, acompanho desde a época da base, foi uma pena ele ter as machucado.
Espero que ao menos o Maycon e o Charles não estejam no elenco em 2026, para o Bahia também ter mais oportunidades, esse também é muito bom, porém mais mais franzino
em Bate-Papo da Torcida > André Luis, Joga de 5 ou de 8?
Em resposta ao tópico:
Baita personalidade do moleque... Parece um veterano! Uma mistura de RA8, Nego Ralf, Paulinho e Rincón!
Tais é maluco!




