Sebastião Júnior
Crespo elogiou o Corinthians pelo seu tamanho e disse que era pra tá no patamar do Flamengo pelo seu tamanho e sua torcida, mas falou o motivo de não tá no patamar que devia tá, disse o motivo do bambi, sardinha e Corinthians está atrás do Palmeiras, Corinthians só vai voltar ao patamar que merece está se parar de assaltar, souber administrar, contratar jogadores pontuais e nada de exagerar, gastar preço baixo, olha o Mirassol é bem administrado, contratou jogadores barato e sem nome de peso só pontuais e olha o resultado









