Rosana Rsn
Eu faço o mesmo.
É Perda de Tempo debater
em Bate-Papo da Torcida > Contratações que foram certeiras demais!
Em citação ao post:
Quando joga bem e vence, é sempre assim. Postagens enaltecendo contratações, elogiando o técnico, voltando a falar bem do Memphis e do Yuri.
Se perder o jogo contra o Cruzeiro no domingo, todos são ruins, Dorival vira pardal, Yuri vira bagre, Memphis é caro demais.
Daí veio o termo EMOCIONADO. Essa postagem sua é um exemplo disso.