Joseph Schwalk
Mais bônus $$$ mais dívidas para o clube, tem quem goste
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Memphis...alguém reparou?
Em resposta ao tópico:
Quando ele fez o gol, correu por trás do gol e fez um gesto rápido para os fotógrafos e para os repórteres. Algo como 'falam muito', colocando a mão no ouvido.
Sim, é o que a mídia e parte da torcida comprou de dizer que o holandês não joga nada no Corinthians. O próprio Ricardinho, agora comentarista, estava metendo o pau no jogador no exato momento do gol. Dizia que ele estava devendo futebol, devendo responsabilidade, não jogava com o mesmo interesse de quando está na seleção.
Eu esperava um jogo melhor do Memphis porque ele é de altos e baixos. Não joga plenamente bem em TODOS OS JOGOS. Ele alterna postura. E como havia tido uma participação desinteressada no amistoso de segunda, imaginei que teria uma postura melhor na quinta.
Na minha humilde opinião, o gol de ontem foi o mais bonito que ele fez pelo Corinthians. E virou meme e gif para usarmos sempre!