Cleiton 289
Torcedor de jogador
em Bate-Papo da Torcida > Falem mais do Yuri e do Memphis bando de anti
Em resposta ao tópico:
Vocês criticam os nossos melhores jogadores desde a nossa era de ouro 2012-2015. Vocês são malucos, toma esse golaço absurdo do Memphis. Tem que criticar os bagres. Respeitem! Vocês merecem Léo Natel, Jonatas, Roger, etc.
VAI CORINTHIANS