x
Fórum do Corinthians

Falem mais do Yuri e do Memphis bando de anti

Foto do perfil de SDG

Ranking: 2.473º

Sdg 1.529 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2025 às 21:28
Por SDG (@gabriel-sdg1)

Vocês criticam os nossos melhores jogadores desde a nossa era de ouro 2012-2015. Vocês são malucos, toma esse golaço absurdo do Memphis. Tem que criticar os bagres. Respeitem! Vocês merecem Léo Natel, Jonatas, Roger, etc.

VAI CORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.993º

Carlos 1.892 posts

@cabury em 20/11/2025 às 21:33

Hoje os minino da vovó somem do fórum

Foto do perfil de Cleiton 289

Ranking: 1.990º

Cleiton 1.895 posts

@cleiton-289 em 20/11/2025 às 21:33

Torcedor de jogador

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 852º

Wladimir 4.117 posts

@wagner.matos2 em 20/11/2025 às 21:32

Dá uma olhada a quanto tempo o Menphis não marcava um gol. Divide os gols que ele tem pelo salário que ele ganha. Quando encontrar as respostas para as perguntas, verá que o anti é você.

Foto do perfil de Rodrigo Saldanha De Paula

Ranking: 6.303º

Rodrigo 460 posts

@rodrigosaldanha em 20/11/2025 às 21:30

Tem que criticar mesmo. Agora o cara você um gol bonito tem que dar o clube pra ele? Pelo tanto que ganha está fazendo MUITO POUCO.