Pedro Egri
Advinha quem colocou esse busto jkkkmm
em Bate-Papo da Torcida > Dá para trocar o busto do Neto...
Em citação ao post:
Infeliz quem colocou esse Busto do Neto.
Esse excremento não merece, tem dezenas de jogadores, que foram melhores e mais uteis ao Corinthians do que ele.

