Carlos Junior
Você está certo Joseph, entendo o que você quer dizer, mas mesmo assim acrescento que no Corinthians, onde parece que não existe interesse em resolver essas questões, tudo se torna ainda mais moroso.
em Bate-Papo da Torcida > Outro escândalo, mas sabe o que é pior?