Robson Gualda
Já deveriam ter afastado
em Bate-Papo da Torcida > Não seria caso de afastamento do Tuma?
Em resposta ao tópico:
Se essa comissão de justiça que o Tuma criou não está previsto no estatuto e claramente foi criado para atrasar o andamento interno das investigações dos casos do Andrés, Duílio, Augusto e agora do Armando, não seria caso de pedirem alguma punição para o Tuma?
Lembrando que esses caso deveriam ter ido direto pra comissão de ética de acordo com informações e essa comissão tem prazo para julgamento, a comissão de justiça pelo o que dizem não tem prazo, então podem ficar enrolando
