Edwin Duval
Daqui a pouco vão roubar o dinheiro da manutenção do gramado, e vai ter que jogar em outro estádio por causa da morte da grama
em Bate-Papo da Torcida > Tá explicado pq o Corinthians só joga com o uniforme número 3
Em resposta ao tópico:
Roubaram todos os fardamentos um e dois do clube..
Até roubo de material esportivo tem lá dentro.
Nada escapa dos bandidos..
