Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fcortezzi em 17/11/2025 às 11:43
Chegamos no fundo do poço, se é que esse poço tem fundo né, porque cada vez afunda mais.
@apache.timao em 17/11/2025 às 12:21
Daqui a pouco nem bola vai ter pra treinar.
Publicidade
Últimas respostas
@erica.lucia.gomes.de em 18/11/2025 às 08:00
Esses abutres conseguem nos envergonhar até nisso, passaram a mão nos uniformes do clube! Por isso já vi links de vendas de itens oficiais no Mercado Livre! Essa raça é tão podre, que tudo que for possível sugar, leva! Já não basta as negociatas, e gastos absurdos do PSJ anualmente! Sangram esse clube centenário sem dó! A fazendinha está lá sem luz, o teto da Arena vive sujo, e agora os jogadores do time principal, não tem o uniforme 1 e 2 pra jogar! Material de trabalho que foi furtado! É muito vexame pra um clube só! Que o MP continue na investigação, e encontre toda a podridão possível!
@chacal1984 em 18/11/2025 às 00:28
Daqui a pouco vão roubar o dinheiro da manutenção do gramado, e vai ter que jogar em outro estádio por causa da morte da grama
@joao-silva25 em 17/11/2025 às 22:16
Ou é porque o ídolo holandês da New Fiel Nutella quer jogar de uniforme laranja
@mbechi em 17/11/2025 às 14:45
Nem as quiboa da faxineira os cara perdoam
Publicidade
@deco20 em 17/11/2025 às 14:35
Kkkkkk
Exato
@vladimir.cibulskis em 17/11/2025 às 13:48
Vai chegar a hora de um doido matar um bandido de dentro do Clube.
@jackson.luiz.silva.d em 17/11/2025 às 13:40
Até nisso tem falcatrua...a incompetência, a falta de caráter não tem limites.
Os caras mês que vem vai roubar energia e furtar grama do CT também e só esperar a notícia do gatonet no parque são jorge..e uma zona aquilo ali