x
Fórum do Corinthians

Tá explicado pq o Corinthians só joga com o uniforme número 3

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Garoto

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2025 às 11:11
Por Garoto enxaqueca (@garoto-enxaqueca)

Roubaram todos os fardamentos um e dois do clube..
Até roubo de material esportivo tem lá dentro.
Nada escapa dos bandidos..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 17/11/2025 às 11:43

Chegamos no fundo do poço, se é que esse poço tem fundo né, porque cada vez afunda mais.

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 17/11/2025 às 12:21

Daqui a pouco nem bola vai ter pra treinar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erica Lucia Gomes De Oliveira

Ranking: 146º

Erica 373 posts

@erica.lucia.gomes.de em 18/11/2025 às 08:00

Esses abutres conseguem nos envergonhar até nisso, passaram a mão nos uniformes do clube! Por isso já vi links de vendas de itens oficiais no Mercado Livre! Essa raça é tão podre, que tudo que for possível sugar, leva! Já não basta as negociatas, e gastos absurdos do PSJ anualmente! Sangram esse clube centenário sem dó! A fazendinha está lá sem luz, o teto da Arena vive sujo, e agora os jogadores do time principal, não tem o uniforme 1 e 2 pra jogar! Material de trabalho que foi furtado! É muito vexame pra um clube só! Que o MP continue na investigação, e encontre toda a podridão possível!

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.175 posts

@chacal1984 em 18/11/2025 às 00:28

Daqui a pouco vão roubar o dinheiro da manutenção do gramado, e vai ter que jogar em outro estádio por causa da morte da grama

Foto do perfil de Clint Coringao

Ranking: 6.244º

Clint 467 posts

@joao-silva25 em 17/11/2025 às 22:16

Ou é porque o ídolo holandês da New Fiel Nutella quer jogar de uniforme laranja

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 17/11/2025 às 14:45

Nem as quiboa da faxineira os cara perdoam

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 17/11/2025 às 14:35

Kkkkkk

Exato

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 17/11/2025 às 13:48

Vai chegar a hora de um doido matar um bandido de dentro do Clube.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.067 posts

@jackson.luiz.silva.d em 17/11/2025 às 13:40

Até nisso tem falcatrua...a incompetência, a falta de caráter não tem limites.

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 17/11/2025 às 13:30

Os caras mês que vem vai roubar energia e furtar grama do CT também e só esperar a notícia do gatonet no parque são jorge..e uma zona aquilo ali