Liedshow Messi
Não precisa analisar os companheiros, é só analisar ele mesmo.
Caíram no conto aqui, de que lá ele corre, lá ele dá carrinho, lá ele se esforça. Pq ele faz gol ou dá assistência, ué? Aqui ele também é um dos líderes em gols e assistências, tá bom o desempenho dele?
Ele não é craque geracional, é bom jogador no máximo, já sofreu com lesões também, não carregará um time sozinho.
Sobre o alto salário dele, o Corinthians que é o culpado de aceitar
em Bate-Papo da Torcida > Memphis da Holanda X Memphis do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Nós últimos dias estamos acompanhando alguns setoristas e alguns da imprensa, pegando pesando no pé do Memphis. Não idolatro jogador! Porém temos que analisar com inteligência, já observaram o meio campo da Holanda? De Jong é um dos melhores passadores do mundo, os alas são estremantes agudos, o parceiro de ataque Gakpo joga muito. Agora no Timão, Maycon não tem mobilidade, toca a bola só pra aonde aponta o nariz, Yuri não dá conta de fazer uma tabela, só domina bola de canela, Garro depois que começaram o chamar de craque, não divide mais bola jogando um futebol medíocre. Será realmente que é o Memphis culpado? Na minha opinião, não. O coletivo faz o individual sobre sair, porém o elenco do Corinthians, não tem capacidade de fazer o cara time sobre sair. Estão iludidos com esse time. Samir Carvalho está queimando o jogador faz 1 semana inteira. Cara se o contrato está impagável, chega em 2026 e faz um novo contrato, se aceitar bom, se não deixar vazar. Agora ficar desmerecendo o cara por conta de amizades políticas dentro do clube é convardia.