Carlos Junior
Eles querem sugar até a última gota de sangue.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está falido e o mais engraçado
Em resposta ao tópico:
E que as ratazanas não largam o osso roubando até o último fôlego do club ainda tem torcedor mané que contra a SAF ou fecha as portas e muito roubo lá dentro
