Jefferson Ribeiro
Brasil só vai pra copa principalmente porque vai metade do continente, aí pode fazer força que quiser que ainda não é pior que Paraguai, Bolívia, Chile, Venezuela...
Mas Colombia e Equador já está quase mesmo nível se não tiver melhor, e com os dois tradicionais Uruguai, Argentina.
Por enquanto essa seleNike ainda consegue classificações.
Tiveram que até aumentar número pra essas copa, aí que ficou mais fácil ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Data Fifa = Itália na Respecagem

