x

Post de Jonatan Lucatoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o framengo também ganhou supercopa em cima do parmera

em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras é mega Freguês do Flamengo é só ver o histórico dos...

Em citação ao post:

De onde você tirou isso? Só pode ser mulambo mesmo.

Palmeiras têm mais vitórias no confronto direto e no geral sobre o Flalixo, fora que GANHOU UMA Libertadores EM CIMA do Flalixo, eterno vice dos caras. Se o Flamengo ganhar agora, só vai descontar, mas se perder será a maior humilhação que um time pode sofrer. Ser BI-VICE da principal competição do continente para o mesmo time é pedir pra fechar as portas.

Palmeiras ganhou Supercopa do Brasil em cima do Flalixo. No geral e na história, o Flamengo é freguês da porcada. Ganhar joguinhos de brasileiro valendo 3 pontos não muda o fato de ser vice da Libertadores, a maior derrota e ferida que os mulambos têm, tanto é que estão todos entalados e engasgados com esse vice para o Palmeiras, tanto que achava que seria eterno isso, o Flamengo nunca iria descontar esse vice, mas por obra do destino, vão ter uma chance novamente de vingar, e se perder pra porcada de novo, nada será pior que ser duas vezes vices da Libertadores para o time que mais se odeia no atual momento. É pedir pra entrar em depressão e declínio eterno, assim como aconteceu com o Atlético de Madri sendo duas vezes vices para o Real Madrid na Champions, ou a Juventus também perdendo duas finais de Champions para o Real Madrid. O Liverpool também perdeu duas finais de Champions para o Real, mas ganhou uma em cima do Real primeiro, então não entra na lista.

Perder duas finais da maior competição que ambos disputam na América do Sul e não ter ganho nenhuma, é pedir pra entrar em depressão, no caso, o Flalixo pode ser o Milan (que vingou em cima do Liverpool), ou pode ser o Atlético de Madri e Juventus da vida.

O FLALIXO já têm histórico de perder duas finais importantes para o mesmo time: Cruzeiro e Independiente. Perderam duas Copas do Brasil (2003 e 2017) para o Cruzeiro, e perderam 2 finais de sul-americanas (1 Supercopa Libertadores em 1995 e 1 Copa Sul-americana em 2017) para o Independiente ambas dentro do Maracanã.

Enfim, quero mais que o Flalixo se exploda!

Responder ao post do Jonatan Lucatoni

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 5.603 posts

@paulo.henrique.mart2 em 16/11/2025 às 13:16

Sim, mas quem ganhou a Libertadores em cima do outro? Rs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 42 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 7 minutos por Alan

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 10 minutos por Nicola Soares

    166votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 12 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 13 minutos por Gabriel Anjos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 14 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 15 minutos por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 15 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico