Leandro Silva
Não tem treinador genial com elenco reduzido e muitos desfalques. Primeiro tempo parecia que o San7os era o líder e o Palmeiras que briga pra não cair. Basta perder 4-5 titulares absolutos e o time desmonta.
Ficaram incrédulos pq o Corinthians perdeu pra esse San7os há algumas rodadas e taí, o ex-líder perdeu também.
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam o mesmo com o Palmeiras desfalcado?
Em resposta ao tópico:
Apesar de o Abel Ferreira ser um ótimo treinador, ficou claro que o que realmente sustenta o nível de um time são os jogadores. Quando os titulares saem, até um elenco bem treinado sente... E o primeiro tempo contra o Santos mostrou isso, o Palmeiras foi engolido.
E é justamente por isso que eu não consigo colocar 100% da culpa no Dorival no Corinthians. Tem muita gente nesse elenco que é superestimado, mas que dificilmente teria espaço em times como Flamengo ou Palmeiras. Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bidu, Yuri Alberto… a maioria não encaixaria nesses elencos mais fortes. Talvez só o Garro, saudável, seria titular.