Josemir Pereira
Tem um jogador do Remo - Diego Hernandes, que acabou de ser expulso numa grande confusão com os jogadores do Avaí. Ele é uruguaio e tem um perfil que o SCCP não tem.
É talentoso com a bola no pé e sabe bater falta. Não sei as condições do contrato dele ou se já está acertado com outro time, mas com tantos jogadores sem sal que não tem como ficar mais no Corinthians é uma opção para um time que tem dificuldade pra contratar no exterior.
Ele tem o perfil do Jorge Henrique, Marcelinho pra arrumar confusão, mas tem talento.

