The Ombudsman
Certo está a fiel, time tomando baile, passando vergonha em todo e qq campeonato e torcida aplaudindo!
em Bate-Papo da Torcida > Essa torcida modinha dos urubus
Em resposta ao tópico:
Os cara disputando tudo brasileiro, Libertadores só por que perdendo o jogo agora para o sport a torcida modinha vaiando

