Stenio Alves
Nós podemos avaliar essa questão de 2 ângulos. Aparentemente o jogador tá de saco cheio, afinal sabemos através das mídias que muitas coisas foram propostas a ele e não estão sendo cumprida, independente se o jogador vale ou não foi prometido algo que tem que ser cumprido, e isso para um cara que sempre jogou na Europa e nunca passou por essas questões de falta de palavra. De. Hombridade. É muito difícil de assimilar e com certeza isso interfere no rendimento do jogador onde ele adota a frase do glorioso vampeta que disse finge que me paga e eu fingiu que Jogo. Fora essa parte da boa vontade da motivação, existe o fator dos jogadores que estão ao lado dele uma coisa é você ter jogadores que jogam em grandes ligas da Europa e outra é você ter ao lado muitas vezes Maicon bidon, jogadores infinitamente mais limitados. Ele não joga na mesma posição que joga na Holanda
em Bate-Papo da Torcida > Memphis: Holanda x Corinthians
Em resposta ao tópico:
É inacreditável como o Memphis joga pela Holanda. Até agora ele já fez nove gols e quatro assistências em nove jogos sendo oito como titular, já no Corinthians, ele fez nove gols e 10 assistências, mas jogou 45 jogos sendo 36 como titular.
Pela Holanda, ele joga com vontade, garra e dedicação, já no Timão não joga assim.
Além disso ele faz aumentar muito nossas dívidas.
O que podemos fazer com ele?