Wildem Oliveira
O Corinthians excedeu a cota da Nike em mais de 15 milhões de reais, e mesmo assim esta faltando uniformes.
Alguém esta lucrando na casa dos milhões com esse contrato que o Corinthians fez com a Nike. Estão desviando uniformes.
Se é tão claro esse crime. Porque ninguém faz nada?
O Cori não aparece nessas horas para apontar irregularidades. Só em projeto de SAF, kkkk...
em Bate-Papo da Torcida > 'Todo dia uma notícia boa no Corinthians'

