André Oliveira
Concordo, o Menphis não tem a raça do Tevez, Jorge Henrique, Guerrero, Love, até o próprio Romero, ele tem um perfil diferente, porém dá pra se dedicar mais em campo, ele literalmente anda em campo em alguns momentos, muito diferente da seleção, e se continuar assim por mim pode ir embora que não vai fazer falta nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Na seleção holandesa da um pique do Bolt, já aqui o pique é de caminhão carregado. É nítida a vontade dele jogar lá. Isso desanima pois sabemos que joga bem. Tudo pra virar um ídolo ou um Pato da vida.
