Rosana Rsn
MENPIS..?
É mais Difícil escrever o Nome do MEMPHIS Errado, do que Certo...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Que Barbaridade...!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Menpis Depay
Em resposta ao tópico:
Pelo bem do time, é chegado o momento de dizer fora menphis depay, já mamou muito nas tetas do Timão.