Hugo Crosara
Fizeram o que quiseram, do jeito que quiseram, pelo tempo que quiseram, com quem quiseram. O resultado está aí, um clube falido e nenhum responsável.
em Bate-Papo da Torcida > Vão roubar tudo o que podem e abandonar o barco
Em resposta ao tópico:
É o que está parecendo. Transferban comendo solto, 6 meses sem contratar jogador. 2026 já começa no veneno. Nem o Paulista teremos condições de brigar com esse novo formato.
Stabile, RT e companhia vão continuar usurpando os cofres do clube até não poder mais. Vão roubar tudo o que podem e depois vão pular fora do barco tal qual ratos e deixar a bomba para o próximo. Mesmo se pedir falência ou seja lá o processo que será feito, nada vai mudar para os vermes que se instalaram no clube por quase duas décadas. Ninguém será preso, ninguém será cobrado e a grana que desviaram durante anos ficará com eles.
E nós torcedores ficamos com cara de palhaço nessa situação toda.



