Bravoxx_
A dívida de 3B não significa nada? O Cruzeiro não passou por isso devendo muito menos? Não tinha casos de polícia no Cruzeiro igual aos do Corinthians com os cartões corporativos? Motivos tem de sobra
em Bate-Papo da Torcida > A questão não é mais se vai virar SAF