Alessandro Lima
Seja honesto. O Memphis está valendo o investimento? Relacionado do desempenho em campo...
em Bate-Papo da Torcida > A fritada em Memphis Depay não tem fim!
Em resposta ao tópico:
Eles vão fazer de tudo para que a torcida se volte contra o Memphis, e já tem muito torcedor do Corinthians sendo manipulado por essa mídia anti nojenta.
Quando o Memphis for embora e o Corinthians voltar a contratar trocentos jogadores pernas de pau pra pagar O MESMO VALOR que o Memphis ganha, ai sim muita gente vai ficar feliz. Os Matheus Davó, Pedro Rauls, Jhonathans e Gustagols da vida. Mosquito e por ai vai.
Sabe o que eu acho engraçado? O São Paulo traz James Rodríguez, Oscar e Lucas pagando horrores, os caras la só no chinelinho e NINGUÉM FALA NADA! Porque será né?! Porque o Corinthians é o que da ibope.
Que venha a chuva dos seguidores do Neto falar mal do Memphis agora nos comentários!
