Fernando Lima
Negócio com empresa estatal durante os governos do PT eu já consigo sentir o cheiro da corrupcao, propina e lavagem de dinheiro dos 4 cantos do mundo
em Bate-Papo da Torcida > Caixa Arena
Em resposta ao tópico:
O Juca Kfouri falou que o Corinthians negocia com a Caixa para quitar a Arena e que um possível acordo envolveria o naming rights e patrocínio.
Na minha opinião, ajudando o Corinthians não me importo de assistir aos jogos no setor FGTS.




