Arnaldo Costa
Eu só não vejo onde um estádio vazio vai melhorar a situação do clube
em Bate-Papo da Torcida > A única certeza
Em citação ao post:
Na minha opinião o Estádio cheio não é orgulho, é sinal de desinteligência, afinal se sabemos que não terá futebol de primeira, por qual motivo pagar preços de jogo de primeira?