F. Fzz
Duas tranqueiras.
Por mim os dois (e mais um monte) iam embora no fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa é do Romero e não do Memphis
Em resposta ao tópico:
Culpa e do Romero que ganha 1 milhão e não fez nenhum gol no ano nem assistencia deu..ate pq o Memphis quem paga uma boa parte segundo todos os sites quando ele chegou, é a Esportes da Sorte.


