Andre Felipe
E a moradia ele pediu pra sair segundo o Stabile pra ajudar o clube, isso os haters não vão falar.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa é do Romero e não do Memphis
Em resposta ao tópico:
Culpa e do Romero que ganha 1 milhão e não fez nenhum gol no ano nem assistencia deu..ate pq o Memphis quem paga uma boa parte segundo todos os sites quando ele chegou, é a Esportes da Sorte.