Marcelo Silva
Yuri é muito instável. A má fase vai perdurar por um bom tempo
em Bate-Papo da Torcida > Que passe do Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Ficou fácil para o Ceará fazer o contra-ataque
Atacante que não sabe fazer um pivô básico
Muito ídolo





