x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não estou defendendo o Dorival, ele precisa ser cobrado sim, o trabalho dele não está bom, mas é difícil administrar um grupo de jogadores aonde os atrasos de premiação, salários, luvas são frequentes, viraram normal, porque a diretoria não cobrou o Memphis quando ele teve as 2 faltas nos treinos? Pq não tem moral, não tem respeito, não tem profissionalismo, não tem dinheiro para pagar o que deve, eu sei que falar disso é chover no molhado, mas enquanto o Corinthians não se acertar financeiramente e administrativamente esquece, pode colocar o técnico que for que infelizmente não vai dar jeito.

O Dorival entendeu toda a situação, experiente, já fez a leitura da situação do clube, agora me diz, se fosse você trabalhando e os atrasos de salário fossem frequentes e você tivesse um bom dinheiro para receber da empresa e seu chefe viesse te cobrar, qual seria sua reação?

A situação do Corinthians é caótica, podem ter certeza é muito pior do que imaginamos.

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um técnico como Abel Ferreira!

Em resposta ao tópico:

Vejam se na porcada tem jogador acomodado...duvido que o Memphis jogaria com o Abel Ferreira ou o Garro tomaria o cartão de hoje!

Quantos jogadores o Abel não liberou porque percebeu que não eram 100% comprometidos...e podem ver que nenhum se firmou em outro lugar!

Mais do que tática, um técnico precisa impor respeito e ter raiva de perder, tem que sentir as derrotas, doer na alma, para não acontecer novamente!

Aqui se acostumou com a mediocridade, a new Fiel aplaude qualquer coisa, idolatra jogador meia boca, não temos mais aquele espírito de luta, de garra, que sempre caracterizou o Corinthians, mesmo com times limitados, como em 1988 e 1990.

Não dá pra ficar com um técnico bunda mole como o Dorival, nem com um gerente que é amigão de jogador, como o Fabinho Soldado!

Precisamos mudar essa cultura de mediocridade que tomou conta do clube e da torcida, começando pelo comando técnico.! E quem não estiver 100% comprometido, como Memphis e Garro parecem não estar, também não devem ficar!

Mas pelo visto 2026 será mais um ano aplaudindo derrotas em casa para times pequenos como Ceará e Bragantino, e ficando satisfeito simplesmente por escapar do rebaixamento!

Por fim, SAF já! Queremos um elenco para brigar por títulos!

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 25 segundos por JR JR

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 44 segundos por mauricio randi

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Quem é Corinthiano e vota no Lula, Caso a Caixa não assinar NamingRights e votem no Lula!

    Criado há 1 minuto por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por Ezequiel Wailer

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 4 minutos por Fábio Silva

    23respostas

    acessar o tópico