Goleiro Césio
O gramado é muito bom pra um time tão ruim
em Bate-Papo da Torcida > Custa treinar mais neste gramado?
Em resposta ao tópico:
Posse de bola alta mas que na maioria das vezes não esta 100% no domínio por causa de campo de sabão
Time começa tentando dar pressão mas dois ou três escorregões o ímpeto vai diminuindo até tomar um gol besta pra times fracos.. Está e a tônica na maioria dos jogos neste gramado