Luiz Carrera
As entradas para ver esse time deprimente deveria ser gratis. O pior time da história deveria fechar as portasce nos deixar livres desre inferno. Que m. De time.
em Bate-Papo da Torcida > Um time horrível. Como e triste torcer para o Corinthians