Carlos Eduardo
Com isso eles afastarão qualquer investidor sério.
Não duvido que seja criada uma associação dos empresários que já assaltam o clube, e aí as negociatas que são parcialmente escondidas serão feitas à luz do dia.
Vai chegar um Davó e um Cafú por dia.
em Bate-Papo da Torcida > A SAF de 49% que eles querem
Em resposta ao tópico:
Vão legalizar e serem donos do clube.
Querem Colocar alguém para falar que aceita investir sendo dono de apenas 49% um famoso ' laranja'.
No fim não vão investir em nada vão continuar sendo donos e ficando com o dinheiro para eles mesmo.
