Corinthiano...
Essa é a Wilton Pereira Sampaio versão feminina.
A diferença é que o Wilton já apitou um ou dois jogos decentes na carreira, já a Edina caga por onde passa.
Mas em questão de arrogância ambos se equivalem.
em Bate-Papo da Torcida > Deixa sua risada...
Em resposta ao tópico:
Kkkkkk essa mulher não era nem pra ser árbitra profissional e ainda sonhava com copa do mundo kkkkk
Agora eu vi que ela vive em narnia, ela é criticada em todos o jogos que apita, em todos vira polêmica.
Meus Deus gente que narnia que essa mulher vive, ela é péssima.