x

Post de jrbndl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo 100% e em paralelo a isso, apoiar a SAFiel

em Bate-Papo da Torcida > Guerra Total contra Conselheiros

Em resposta ao tópico:

Todos aqui concordamos que já deu né?

Ninguém mais suporte todo o santo dia, esses conselheiros fazerem o que bem entende com o clube, mesmo com a divida galopando a 3 bilhões e o risco do clube não ser mais solúvel em 2026. E ainda terem a capacidade de menosprezar inúmeras vezes o poder da torcida, mesmo sendo ela a única coisa que mantém tudo isso vivo, ou você acha que tudo o que o Corinthians é hoje é por conta da piscina do PSJ, pela bocha que, churrasquinho do final de semana?

E não satisfeitos deixam claro que a torcida ali não tem voz, ou vocês não se lembram dessas declarações.

' O clube não é do torcedor é do associado '' - disse Miguel Marques, e pasmem esta ainda no clube e ainda opinando e dando cartas, mesmo claramente palmeirense.

' Quem paga é o clube, não o futebol' - disse o Tuma, que literalmente acha que é o dono da instituição.

Isso soa provocação, escarnio, chamar 35 milhões de apaixonado de tro xa, é literalmente cuspir na cara de quem compra ingresso, compra camisa, ve patrocínio, programa, que coloca 1 bilhão todo ano no clube para comprar relógio para o Andrés, para fazer feirante virar empresário, para ver duilio comprar 3 coberturas, para ver vendedor de carro virar multiempresário.

E chega, sério mesmo, não da mais para isso acontecer, ou NÓS TORCEDORES (torcidas organizadas e comum) nós unimos e tiramos esses caras no grito e na pressão popular, e não estou falando de protesto tacando fogo de boneco, temos que DECLARAR GUERRA literalmente a esses caras, boicote, ameaça, pressão todo dia rede social, cotidiano, não da paz em nenhum momento da vida dessessics, mostrar que o bando de loucos não é só um linguagem de expressão, mas um marca LITERAL do que podemos fazer, eu mesmo já quebrei me ferrei fisicamente inúmeras vezes por conta do Corinthians, e todo mundo aqui tem um história parecida, não vai ser um velho rico sem vinculo emocional com a camisa que vai tirar o Corinthians da gente, ou tudo que nós conhecemos e vivemos no Corinthians será jogado no lixo, nossa infância, nossa juventude, nossa velhice de sofredores será esquecimento.

GUERRA JÁ.

Responder ao post do jrbndl

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 2 horas por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Criado há 2 minutos por MEmphys Zera

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 2 minutos por Dounpe x

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Criado há 3 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 5 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    A felicidade está aqui

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 7 minutos por Mario Carranza

    29respostas

    acessar o tópico