Tio Sonho
Eu já nem ligo, que vendam. A água e a luz já foram privatizadas, o que é um clube de futebol, quando pagamos a conta de luz mandamos dinheiro para fora do Brasil, para o governo da italia... E afins. O clube não me tira mais o sono
Modelos como chelsea e liverpool, real, estão no centro do modelo capitalista, vão receber sempre os melhores jogadores e derivados, obviamente o restante serve como fonte, materia prima e experiencias, além de lucro esperado. Mas que vendam, realmente é muito complicado esperar que aconteça alguma especie de revolução, onde as pessoas que entrarem consigam se manter a parte da corupção
PS: não estou contente com como estamos administramente desde quando me entendo por corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Você que é contra SAF é ignorante
Em resposta ao tópico:
Já perdi a paciência sobre esse assunto. É sempre o papo de ser o clube do povo, blablabla.
E não estou entrando no mérito de ser SAF 'tradicional' ou no modelo SAFiel. Acontece que não vi até hoje UM argumento decente contra SAF, portanto a ignorância reina.
Liverpool tem dono, Chelsea, United, City, Milan, Internazionale...e até o Real Madrid já está buscando investidores. Mas claro, aqui no Todo Poderoso Timão, time da democracia que 3 mil decidem por 30 milhões não pode!