Meanest Ii
Não deve demitir a Edna, é um exagero querer isso quando ela acerta maioria das jogadas.
O que é preciso é uma grande reciclagem na arbitragem que parece de forma subjetiva perseguir alguns times.
Edna e o Patolao parecem ter algo contra o Corinthians, por exemplo.
`]
em Bate-Papo da Torcida > A Edna já foi demitida?
