Gab
Vai acontecer igual aconteceu no Atlético MG.
em Bate-Papo da Torcida > A SAF de 49% que eles querem
Em resposta ao tópico:
Vão legalizar e serem donos do clube.
Querem Colocar alguém para falar que aceita investir sendo dono de apenas 49% um famoso ' laranja'.
No fim não vão investir em nada vão continuar sendo donos e ficando com o dinheiro para eles mesmo.