Felipe Moraes
Sou um critico do Luciano, mas ele vem melhorando principalmente a parte coletiva, me parece que a repercussão do amistoso contra o Casuals fez ele repensar suas atitudes, ontem ele jogou para o time, fez o papel que o Sheik e o Mendoza fazem com competência, me pareceu integrado ao objetivo do grupo, não o dele individualmente, e isso é excelente para o time. Quanto ao Romero, acho muito pouco 5 mins para avaliar ele, acredito que ele va evoluir porque é jovem, o torcedor só não pode esperar um craque. Eles dois podem jogar juntos, o Luciano leva vantagem porque ele pode jogar de centroavante e aberto como ontem, o Romero é um segundo atacante, que necessita jogar com um centroavante ao seu lado, e nesse esquema do Tite, é mais difícil ele se encaixar.
em Análise dos jogos > Romero Luciano
Em resposta ao tópico:
Apesar de achar o Romero fraco tecnicamente, em jogos como esse, Tite poderia inciar a partida com ele, e usar o Luciano no 2º tempo, já que ele só joga bem nessa etapa do jogo.
Sendo assim a disputa por oportunidades no ataque seria vista na prática, já que muita gente achou pouco 5 minutos.