Jonathas C.
A torcida recepcionou o Memphis em peso no aeroporto, tivemos uma virada de chave espetacular e fomos campeões paulistas. Há muito tempo a torcida não ficava tão empolgada como ficamos nos últimos meses e o Memphis foi um grande responsável por isso
em Bate-Papo da Torcida > A quem interessa queimar Memphis Depay?
Em citação ao post:
A própria tual diretoria quer tirar tudo que era do Augusto, já vi setorista falando isso inclusive, o próprio Augusto fez isso quando assumiu, e o Memphis era o carro chefe da gestão do Augusto, simples asim.




