Gustavo Lopes
É disso que to falando! Kkkk
Yuri perde 3 fácil e faz 1 difícil kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Boa Notícia!
Em citação ao post:
A torcida vai lotar, os caras vão correr de novo.
O Maycon vai dar a vida para conseguir renovar.
Um golzinho de rebote do Yuri, uma assistência do Garro para gol do Memphis e algum gol na bola parada de algum lateral ou zagueiro nosso. Corinthians 3x0.
E aí: todo mundo feliz, sem pensar em transferban, conselheiros, dívida de 2 bilhões.

