Baltazar Silva
Se fosse o Corinthians que dependesse deles para não cair teriam entregado.
em Bate-Papo da Torcida > Santos merece apodrecer na série B!
Em resposta ao tópico:
Teve a chance de mandar o Palmeiras pra segundona pela terceira vez, e resolveu salvar o rival! Que se lasque!
