Adenilton Nunes
Na verdade hoje sem um reserva de fato é importante ter uma boa opção, o histórico é muito grande, agora a realidade é de baixa com um grande salário, mais infelizmente tem um ano de contrato ainda se não tiver uma negociação seria uma opção de reserva sem dúvidas
em Bate-Papo da Torcida > Estou chegando tão com saudade fiel
