Amilton Ferreira
Ótimo Gui? Nem na base foi protagonista kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Um problema a ser resolvido até a Copa do Brasil
Em citação ao post:
Muito passa pelo momento do YA9.
Se ele fizesse metade... 1/3 que seja, dos gols que perdeu, nossa posição na tabela seria muito diferente.
